Hollywood adora inventar moda. A tendência da vez é adaptar fábulas clássicas em filmes maduros ou satíricos. Já teve Chapéuzinho Vermelho problemática
A trama de "João e Maria - Caçadores de Bruxas" se passa 15 anos depois dos acontecimentos da história original escrita pelos irmãos Grimm. Após escapar da bruxa e sua casa de doces, Hansel/João (Jeremy Renner) e Gretel/Maria (Gemma Arterton) tornam-se verdadeiros caçadores e assassinos de bruxas. Ainda tem Famke Janssen, a Jean Grey da trilogia X-Men, interpretando a líder das feiticeiras.
O trailer do filme é para maiores de 18. Nem se animem porque não tem nada de ~sensual~. É pela violência gráfica mesmo. Se bem que bruxa digital explodindo não é lá muito assustador, né mesmo?
A premissa do filme é muito boa e dá pra ficar ansioso. Mas, sinceramente, já não gostei de muita coisa. Primeiro, o exagero. Cadê sutileza? Só nesse trailer, umas 50 bruxas explodiram na nossa cara. Imagina durante o filme. Segundo, jura que vai ter a trama "mocinha frágil em perigo" com o João indo salvar a Maria? Já dormi. Mas é claro que irei conferir assim que estrear nos cinemas brasileiros.
Aliás, "João e Maria - Caçadores de Bruxas" chega nos cinemas norte-americanos em 13 de janeiro nos brasileiros dia 25 do mesmo mês. Só aguardar.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.