Slider

Nicki Minaj e Mariah Carey armam o barraco no American Idol! Fica, vai ter bafafá!

Na televisão desde 2002, o reality American Idol é uma daquelas produções que já deveriam ter sido guardada no baú há um bom tempo. Com versões nem-tão-bem-sucedidas ao redor do mundo, o programa apresenta um formato já saturado e longe de poder lutar com os atuais concorrentes, X-Factor e The Voice, mas a produção do programa tem trabalhado duro para que seu nome não morra na mídia e, nesse ano, contam com a ajuda de uma dupla que ainda promete muito bafafá: Nicki Minaj e Mariah Carey.

Quando começaram as primeiras especulações sobre a possível contratação de Nicki Minaj como jurada do programa, muitos apresentaram opiniões contra, que iam desde a cantora não ser uma cantora à outros fatores, como uma falta de personalidade, porém, eram apenas opiniões vindas de redes-sociais, algo que não deve influenciar muito num jogo que vale milhões e mais milhões. Mas tinha um outro nome contra a participação da Nicki, e esse nome tinha motivos para ser escutado, é claro que estamos falando da Mariah Carey.

Vários tablóides afirmaram que a cantora não estava nem um pouco afim de dividir a bancada, sorrisos ou planos de câmera com a rapper Nicki Minaj, e vários outros apareceram para desmentir tal notícia, mas o clima esquentou na bancada do programa nessa semana, e parece que os primeiros tablóides dessa história estavam certos. Gente, isso ainda vai acabar em clima de UFC! De um lado temos a rapper Nicki Minaj, emputecida com a mania de grandeza de Mariah Carey e completamente cansada de escutar as histórias de MiMi e do quão grande é seu significado para a indústria; do outro lado temos Mariah Carey, fingindo que não é com ela, em seguida notando que é com ela e depois fazendo a fina, coisa que Nicki aprenderá com o tempo.
O barraco rolou, o TMZ noticiou e, na gritaria, temos Nicki Minaj proferindo coisas como:
"Você acha que eu sou uma piada?! Acha que isso é uma brincadeira, c***lho! [...] Diga que não sou adequada! Talvez você seja inadequada, já que parece insegura, derramando seu currículo pra todo mundo a cada cinco minutos! [...] Disse que não vou aguentar sua po**a de superioridade aqui. Não vou me sentar aqui por 20 minutos e te ver recitar seu currículo a cada cinco minutos!"
De forma previsível, Randy Jackson tentava acalmar a situação e Mariah tentou não se render a briga, reclamando de que não poderia ver seus filhos por conta da infantilidade de Minaj - que acabou por atrasar as gravações. Passado todo o estresse, Mariah deu uma entrevista para o programa The View (ABC) e afirmou que a briga pode ter chegado ao fim:
"Foi uma enorme falta de respeito. Ela me disse: 'se eu tivesse uma arma, atiraria em você agora'. Isso não se faz", contou Mariah. "Não estou me sentindo bem emocionalmente, mas vou continuar no programa. Além disso, reforcei minha equipe de segurança particular", completou.
Na entrevista, a dona de "Triumphant" afirmou que uma reunião com a produção do programa aconteceu na última quarta-feira (03) e que Minaj brincou dizendo que a amava, mas que poderia acontecer de brigarem de novo. Por fim, Mariah afirmou que agora é bola pra frente e que não pretende abandonar o contrato com o reality: "Somos profissionais e esse é o nosso trabalho".
 *A PAZ REINA NESTA BANCADA*
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo