Particularmente, achei tão bom quanto qualquer outra coisa que eu tenha escutado nos trabalhos anteriores da banda, mas o ex-CSS e atual Madrid, Adriano Cintra, não acha o mesmo. Pelo Twitter, o ex-integrante da banda resolveu contar o que achou da canção e não economizou nos adjetivos negativos pra falar sobre, dizendo:
"[...] Quero que elas se explodam, essa merda de música que elas fizeram, pro público famigerado delas está ótimo. O último disco do Bonde do Rolê [Tropical/Bacanal] é uma obra prima perto disso, pelo menos é bem produzido. [...] Sério, mano, é tipo uma demo ruim. As vozes estão muito mal editadas, a letra da vontade de morrer."
Nossa opinião? Tá rolando uma dor de cotovelo por parte do músico aí, né.A gente sabe que seu projeto com a Marina, Madrid, é maravilhoso, mas ficamos com a impressão de que ele não conseguiu se desprender por completo da CSS, daí perde tempo com essa insegurança e necessidade de expor o quanto não tem curtido esse novo trabalho, ainda que diga ter mais o que fazer.
Ainda que soe mais experimental, a volta da CSS em “I’ve Seen You Drunk Gurl” não falha em mantê-las na mesma trilha do que já vinham fazendo com Cintra, com óbvias mudanças, uma vez que agora são elas no controle do que estão tocando e cantando.
Confira abaixo: