Mesclando as influências do Junkie com os caras do Dararock, "Gloria" é um dance que pega emprestado diversos elementos do punk, logo nos remetendo à grandes hits do rock só que com uma pegada mais atual. Investindo pesado na divulgação da canção, Junkie e Datarock decidiram lançar dois clipes para a mesma canção e por mais que ambos sejam bem diferentes, conseguem ser ótimas produções!
No clipe divulgado pelo Junkie, "Gloria" conta com a direção do John C. Pina (de "Paranoid", do Kanye West), e nos mostra a história de um cara que fica de paquera com uma garota de sua sala de aula e depois se entrega aos delírios de um encontro dos sonhos com ela. A produção conta com toda uma influência das aclamadas produções dos anos 90, indo desde de sua qualidade visual aos figurinos e objetos em cena. Assista:
Já do outro lado, no clipe divulgado pelos caras do Datarock, "Gloria" traz a direção de Piston Shrimps, mostrando as aventuras de uma gang badass que leva o nome do novo single do noruguês e sai botando o terror em Bergen, que é a cidade natal da banda — esse video, por sua vez, traz uma fotografia mais atual, porém, ainda com influências noventistas. Confira abaixo:
E aí, qual clipe você curtiu mais?
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.