Pra ser sincero, acredito que Ke$ha não foi muito esperta em adiantar o novo single no X-Factor, uma vez que algumas novas performances de "Die Young" poderiam garantir um #1 pra canção na Terra do Tio Obama, mas Ke$hota não deveria estar muito confiante quanto à "Dayane" derrubar "Diamonds" da Rihanna (que é um dos melhores singles do ano, como elegemos aqui) e , sendo assim, partiu para a outra produção.
Agora vamos com algumas sinceridades. A performance foi boa? Sim. Dava pra ser melhor? Com certeza. Teve playback? Orra! Era necessário? Na-na-ni-na-não. Se teve uma coisa que melhorou a impressão de muitos quanto ao carro-chefe de "Warrior", essa foi suas performances, que contaram com muita coreografia, sua bumbum (porque bater cabelo é para os fracos) e um Illuminatismo à parte, que também fez parte de seu clipe, mas isso tudo de uma só vez deixou Ke$ha tão esgotada que ela acabou fazendo algo mais minimalista, mas não menos colorido, Illuminati e Ke$ha, para a performance do novo single. Dá só uma olhada:
Alô RCA, escolha pra novo single aprovadíssima, mas não se esqueçam de "Warrior", "Supernatural", "Thinking of You" e "Last Goodbye"!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.