Slider

Daniel Radcliffe grava cenas de sexo gay e se incomoda com repercussão!


Polêmica no mundo mágico de Hogwarts! O ator Daniel Radcliffe declarou, durante o Festival de Sundance, em Utah, que está incomodado com a repercussão das cenas de sexo gay de seu novo filme, "Kill Your Darlings", que está em competição no festival.

No longa, Daniel interpreta o poeta Allen Ginsberg e aparece beijando um homem numa cena e transando com um marinheiro em outra. Na entrevista ao Profeta Diário à MTV, o bruxo comentou:

"Não sei por que uma cena de sexo gay seria tão mais chocante que qualquer cena de sexo heterossexual. Ambas são igualmente inofensivas."

De acordo com o ator, as cenas de sexo gay estão dando mais o que falar do que pelo papel que interpretou na peça "Equus", na Broadway, sobre um trouxa (pessoa sem poderes mágicos) que se sentia atraído sexualmente por cavalos.

"O que me incomodou mais foi a quantidade de pessoas me perguntando sobre as cenas de sexo gay. Eu respondi: Você sabe que eu fiz 'Equus'? Estavam tratando como se [a cena gay] fosse um assunto mais impressionte, o que é tão estranho".


Cena de "Kill Your Darlings"

Apesar de desgostar da polêmica de algo que deveria soar natural, Daniel comentou sobre como ocorreram as gravações.

"Foi algo novo. Mas sabe de uma coisa, nós filmamos a cena toda em mais ou menos uma hora e meia, então foi muito rápido. Não deu tempo de pensar e me preocupar com isso."

Desde que atingiu a maturidade, Radcliffe tem se mostrado um verdadeiro exemplo de simpatia e bom senso em suas entrevistas e publicações. O eterno Harry Potter (saudades) está sempre disposto a defender os Direitos Humanos e as declarações contra a homofobia são frequentes em seu discurso.

Radcliffe: defendendo os homossexuais desde antes de se formar bruxo pela Escola Hogwarts

O It Pop torce para que Daniel continue se libertando da imagem de bom bruxo e faça mais e mais filmes polêmicos com cenas de nudez.


KILL YOUR DARLINGS


O longa-metragem aborda o encontro de três poetas famosos da geração "beat", um movimento de contracultura do começo dos anos 1960. Um assassinato, em 1944, chama a atenção de Allen Ginsberg, Jack Kerouac e William Burrough. "Kill Your Darlings" é baseado em história e personagens reais.

O filme ainda não tem data de lançamentos nos cinemas. Tudo depende de como será recebido por público e crítica no Festival de Sundance. Estamos no aguardo!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo