Nicki Minaj foi entrevistada ontem no programa "Jimmy Kimmel Live" e falou sobre seus alter egos, sua participação no "American Idol" e de como é trabalhar junto com Mariah Carey no reality musical.
Sorridente e mandando beijos com as mãos para as Barbz, apelido carinhoso de suas fãs, a cantora respondeu a provocação do apresentador que perguntou se ela não tem o costume de cumprimentar as pessoas beijando-as no rosto: "Bom, eu não as beijo se eu estiver maquiada" disse.
Uma das partes mais sensíveis da entrevista foi a abordagem da briga da cantora com Mariah Carey durante os bastidores de gravação do "American Idol" norte-americano. "Eu não diria que eu não gosto dela" alegou Nicki Minaj de forma pouco convincente."Eu não sei se ela gosta de mim" ao que o apresentador pede para que a cantora se esforce mais para ter uma convivência pacífica com Mariah.
Nicki promete tentar fazer as pases com a morena pois acompanha a sua carreira a muito tempo e não quer odiá-la. Nicki disse ainda na entrevista que se diverte gravando o "American Idol", que gosta dos produtores, das pessoas atrás das câmeras e que agora consegue se divertir até mesmo com Mariah.
Jimmy ainda questionou sobre quem venceria uma disputa de braço de ferro entre ela e Mariah. Nicki respondeu que não luta com os punhos e que usa qualquer arma que estiver em suas mãos. A cantora ainda pediu para que o apresentador não contasse isso a ninguém senão haveria outra entrevista com Barbara Walters. Sorrindo Minaj ainda acrescentou: Não, não, não, nada de lutas. Eu não tolero violência, Barbz".
Finalizando o programa, a cantora que atualmente está divulgando o relançamento do seu álbum, o "Pink Friday Roman Reloaded - The Re-UP", apresentou duas faixas do disco: "Va Va Voom" e "Freedom".
Vejam no vídeo abaixo:
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.