O tapete vermelho é, para alguns, uma diversão maior do que as cerimônias das indústrias da música e do cinema em si, no entanto, há poucos dias da quinquagésima quinta cerimônia de entrega dos Grammy Awards, a organização do evento decidiu proibir roupas sensuais no evento (Oi? Que ano é hoje mesmo?!).
A cartilha enviada aos artistas tem algumas recomendações como: "certifiquem-se de que nádegas e seios femininos estejam adequadamente cobertos” e “roupas do tipo ‘tanga’ são problemáticas. Por favor, evite expor pele descoberta sob as curvas das nádegas e das rachaduras das nádegas”, além disso, roupas com nomes de marca também foram banidas.
Roupas como o Armani usado no ano passado por Rihanna não devem aparecer nesse domingo caso a proibição seja levada a sério pelos artistas.
Taylor Swift, Kelly Clarkson, Rihanna, Maroon 5 e Alicia Keys, Carrie Underwood, Mumford & Sons, Elton John, Ed Sheeran e Justin Timberlake são alguns dos nomes já confirmados para se apresentar no Grammy neste domingo, vale lembrar.
Enquanto ainda tentamos entender o porque dessa proibição, vamos ouvir "Lonely Boy", música da banda Black Keys, uma das favoritas na premiação do próximo domingo:
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.