Enquanto todos estavam ligados no NBA All Star Weekend, evento que rolou semana passada e reuniu nomes como Ke$ha, Ne-Yo e Alicia Keys, o rapper Lil Wayne estava se apresentando num evento da Beats Audio e metendo o pau no outro evento citado, por ter sido barrado este ano. Segundo o rapper, o time de basquete Miami Heat teria riscado seu nome da lista do evento e isso porquê ele dormiu com a mulher do jogador Chris Bosh (tipo, só isso, hahahah).
Ninguém da NBA ou do tal time se pronunciou, mas quem se sentiu ofendido com a coisa toda e fez questão de mandar uma resposta foi o rapper Pitbull, residente de Miami, e sabe como ele fez isso? Lançando uma versão para o hit-viral "Harlem Shake" (que atualmente está em #1 na Billboard Hot 100)! Em sua música, o rapper não cita Lil Wayne de forma explícita, mas deixa diversas referências, como do quote abaixo:
"Você tem dinheiro, yeah yeah, isso é legal. Mas todos nós sabemos que Slim & Baby [grandões da Cash Money Records] também comem. Quando você fala Heat, está falando de Miami. Moral da história: não cuspa no prato que come."Curto e grosso, hein? Por um momento, pensei que nunca veria Pitbull cantando sobre algo ~sério~ outra vez. Ouçam abaixo:
Agora ficam as dúvidas: será que o Lil Wayne já ouviu? Teremos uma resposta em música? E o Pitbull, realmente ficou ofendido por Miami ou só quis um motivo pra tornar a "Harlem Shake" dele mais interessante?! De qualquer forma, nossa versão favorita da música continua sendo da Colette Carr.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.