A primeira vez a gente nunca esquece, né? E quem imaginava que aquela menina loirinha, então participante da 1ª temporada de American Idol, lá no início de 2002, que começou discreta e foi crescendo ao longo da competição, viraria uma das maiores estrelas da música pop contemporânea? Kelly Clarkson não apenas conseguiu isso, mas se tornou de fato, a única artista saída do programa a ter uma carreira duradoura e incrivelmente estável no, por muitas vezes, "injusto" mercado fonográfico norte-americano.
11 anos depois, 20 milhões de álbuns vendidos, 80 #1's na Billboard, 3 prêmios Grammy e o sucesso mundial alcançado, Kelly Clarkson retornou ontem ao palco do American Idol para a primeira apresentação de "People Like Us", ótima e inédita faixa de sua coletânea, "Greatest Hits: Chapter 1". E simplesmente arrasou!
Com vocais impecáveis, uma cenografia escura, que utilizou vários néons nas roupas e na plateia, Kelly pôs todo mundo pra agitar com a animada faixa. No final, ainda teve uma rasgação de seda de Mariah Carey, que subiu ao palco para cumprimentar e abraçá-la, porque horas mais cedo, Kelly Clarkson havia afirmado pelo Twitter um nervosismo por se apresentar em frente à uma de suas inspirações como cantora. Confiram:
Outra notícia, é que Kelly Clarkson lançará um álbum natalino e já começou a trabalhar nele, com os produtores Greg Kurstin e Ronnie Dunn.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.