Não, você não está sob efeito de substância entorpecente. O novo single da Ke$ha para promover o gatíssimo "Warrior" é Crazy Kids sim, mas numa versão com o will.i.am. Agora a pergunta que não quer calar: why, god, why? Por muito menos pessoas foram mortas, torturadas, etc.
Vocês estão achando que travesti é bagunça? Só pode. Colocar o will.sou.eu no meio da música é uma estratégia óbvia: fazer hitar. Depois do (podemos chamar) flop de C'Mon e o mal desempenho do álbum nas paradas, o que mais a gravadora quer agora é colocar o nome da Be$ha de volta no topo, onde will.é.ele está atualmente (com a famigerada Scream & Shout). Então é só jogar o nome dele na música, colocar uns vocais aleatórios e *BOOOM* hit. Os fins justificam os meios?
Agora vamos falar: que capa incrível <3 E tá na moda essa make clareadora de olhos, né? A garota do Die Antwoord usa, Hayley Williams no clipe de Now também, to amando. Quanto à música, ela é TÃO boa/incrível/are you dancing on the dancefloor?/hino que nada pode estragar, tá bom willpontoipontoam? Não fiquem animalescos, lirou warriors, a música não ficou ruim com o rapper, sua presença foi apenas desnecessária, e nossa Travesti Guerrera tá linda e poderosa na cover e vai ahazar no clipe (sem o Virtual DJ aí plmdds). Ah, e agora usa seu #willpower pra fazer as crianças malucas hitar, will.é.você.
Ouça agora a versão clean de Crazy Kids (feat. will.i.am) que tá melhor que Scream & Shout.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.