Zooey Deschanel cansou de ser sexy, cansou de ser linda e cansou de ser comparada com a Katy Perry, aí foi lá e explodiu Boston durante a final de maratona que rolou na semana passada. É isso mesmo, produção? Não, não é! Na noite da última sexta-feira (19) os jornais norte-americanos pararam pra acompanhar a caça ao jovem de 19 anos, Dzhokhar A. Tsarnaev, suspeito pelo atentado ocorrido em Boston (cês tão sabendo, né?), mas para a emissora FOX, a real culpada pela coisa toda foi a contratada deles, Zooey Deschanel, que estrela atualmente a série "The New Girl".
Tudo aconteceu quando o "closed caption", aquela ferramenta que exibe legendas na televisão, trocou o nome do possível terrorista pelo da atriz-mais-linda-da-galáxia. Obviamente, alguém conseguiu flagrar esse momento pra publicar na internet e esse alguém foi o Peter Ogburn, um garoto que não fazemos ideia de quem seja, que disse "Oh, vamos lá, Fox..." e chamou a atenção da Zooey Deschanel, que comentou: "Uau! Falha de legenda ÉPICA".
Whoa! Epic closed captioning FAIL! “@joelmchale: Oh my RT @peterogburn: twitter.com/peterogburn/st…”
— zooey deschanel (@ZooeyDeschanel) 20 de abril de 2013
Zooey Deschanel: atriz linda, muito amor, americana, vocalista da dupla She & Him e não-representada pelo Marco Feliciano. |
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.