Rihanna é linda, toda sensual, é selvagem, desbocada e venenosa. Parece que seu batom também é! Ao menos é o que alega uma garçonete de Nova York.
A MAC, marca responsável pela linha Viva Glam de cosméticos, e logicamente pelo lançamento do batom RiRi Woo, está sendo processada por uma mulher chamada Starkeema Greenidge, de 28 anos. A garçonete alega que quando estava a caminho de um show da melhor amiga da Amanda Bynes, parou em um daqueles estandes de shopping da marca e uma representante a abordou e aplicou o batom em seus lábios, para que tivesse uma amostra da cor.
Starkeema Greenidge levou o caso à Suprema Corte de Manhattan e abriu um processo contra a gigante dos cosméticos, alegando que a marca não usa um batom novo, mas "prefere reutilizar um produto já usado por outros clientes". A garçonete desenvolveu a doença dois dias após o uso da amostra do RiRi Woo e foi diagnosticada após apresentar várias feridas na boca e alega que isso acontecerá "de novo, de novo e de novo, caso ninguém faça nada", além de afirmar que a marca deve saber que não é higiênico expor os clientes dessa forma.
Passada.
Até o momento não revelaram o que Greenidge quer com o processo, mas ela alegou que a contração de herpes pelo batom causou "angústia mental e estresse emocional". Gente? Agora imaginem se a MAC lançasse um batom da Ke$ha? hahaha
Assistam a performance de "Birthday Cake" da Diamond's Tour no Brooklyn, o dia tão chato pra garçonete:
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.