E olha quem voltou: Katy B! Depois de performar ao vivo, pela primeira vez, sua "Aaliyah" com Jessie Ware, ela não sumiu de novo!
A ruivinha mais fofa da Inglaterra (tchau, Florence), a branca mais impecável quando o assunto é utilizar com responsabilidade elementos do R&B, resolveu nos presentear com "What Love is Made of". A música é gostosa, apesar de não chegar aos pés de algumas do On a Mission, único álbum de Katy, lançado em 2011, ou de alguma do Danger EP, lançado ano passado com participações de Jessie Ware, Iggy Azalea, Diplo (que não se esforçou tanto e usou os mesmos samples de "Gringo", dos nossos conterrâneos da Banda Uó) e outros nomes.
No vídeo vemos Kátia Bê em cenas dignas da franquia de filmes Velozes e Furiosos, mas a adrenalina não é tão grande, já que ela não se arriscou nos drifting. Tá bonitinho, bem feito, mas amiga o mundo quer mais ozadia, então na próxima cê entra até embaixo do carro se precisar, tá? Enfim, todas prontas? Apertem os cintos, pois vamos decolar -n:
A música trabalhada no house-pop, muito provavelmente, estará no segundo álbum de Katy B, ainda sem nome e grandes informações. Mas que por motivos de contratos deve sair até Outubro desse ano. O vídeo tem direção de Emil Nava ("Price Tag", da Jéssica Jota) e, apesar de não ter tramas mirabolantes, o que é de costume da Katy B, achamos que funciona pra ela. Tá gostosinho, tá bem feitinho.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.