Ontem vazou "Yeezus", o novo álbum do Kanye West e se você ainda não ouviu, tá perdendo tempo (então clica aqui). Me desculpem os haters, mas é o melhor álbum do ano até agora quiçá da década.
Todo inesperado e fora do óbvio, como a capa, Kanye mergulhou na experimentação e consegue inovar não somente nas músicas, mas na listening party também. Boatos de que West estava gravando um clipe com Scott Disick e o melhor amigo de Kim Kardashian, Jonathan Cheban, já vinham circulando. Se você não ligou os nomes citados a nenhum rosto, te digo que já deve ter ouvido falar ao menos do Scott, quando ele enlouqueceu e brigou cas Kardashian tudo, chegando a ser proibido de ver seu primogênito, Mason. Enfim, os boatos eram verdadeiros.
Na listening party de sexta-feira, em Los Angeles, West usou a mesma estratégia para divulgação do vídeo de "New Slaves" e projetou num prédio uma intro ao álbum, mas uma intro cinematográfica, com duração de cerca de dois minutos. Inspirado no filme "Psicopata Americano", de 2000, os ~atores~ repetiram uma cena do longa, que tem no elenco nomes como Christian Bale, Jared Leto e a incrível Cloë Sevigny. Confiram a versão kanyewestizada:
O áudio não está bom, já que era a céu aberto, de noite e a polícia havia pedido para diminuírem a altura do som. Considerando o álbum, acho que podemos afirmar que Scott Disick e Jonathan Cheban foram escolhas mais que irônicas e sarcásticas. Na festa estavam presentes Justin Bieber, Tyler: The Creator e Scott Disick. Mas o Kanye mesmo não foi.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.