Seguindo seus trabalhos contando todas as verdades nuas e cruas sobre isso que a gente chama de ~amor~, P!nk gravou o clipe para "True Love", aquela bonitinha porém raivosinha com participação da mais que sumida Lily Allen.
Como a própria descreve na letra da música, o amor nos faz querer
abraçar alguém e ao mesmo tempo querer enforcá-la. Bom, Pink, a gente te
ama. Mas pra não estragar a surpresa que é ver o vídeo, que conta com o marido dela, Carey Hart, e a filha do casal, Willow, assistam primeiro e depois a gente explica.
Adoramos o vídeo. A maior parte dele, pelo menos. Misturando cenas de lives e algumas de ensaios, com tela verde criando um cenário de imagens Old School em pop arte, Pink arriscou ser quase uma pin-up dos tempos contemporâneos e talvez tenha errado em termos visuais, já que nem todas as frames estão bonitas. Mas ela esbanjou amor pela família numa relação de morde e assopra e entendemos o recado, então tá fofo mesmo assim! Por isso a amamos e podíamos abraçá-la e enforcá-la ao mesmo tempo. Escolhemos abraçar ♥
Outra coisa mais que boa do vídeo e que causou expectativa, é a presença de Lily Allen, de quem falamos aqui no It Pop! não muito tempo atrás. A britânica surge e quando começamos a processar a imagem dela e aceitar que isso tá acontecendo, que ela tá aparecendo no nosso monitor, acaba a participação. Apesar do pouquíssimo tempo, deu pra notar que Lily continua tendo aquela ironia, sendo fofa e sórdida ao mesmo tempo! Esperamos trabalhos dela em breve.
Apesar da mistura toda, estamos gostando muito de "True Love" e esse ar família que a Pink tá dando, mas queremos saber de vocês, vai hitar?
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.