Uma das novidades mais prazerosas do primeiro semestre de 2013, Ariana Grande teve críticas positivas em cima de sua parceria com Mac Miller para a ótima "The Way", seu single de estreia, que mesmo sem uma massiva divulgação (na verdade, não teve nenhuma) conseguiu atingir excelentes posições nos charts norte-americanos. Agora, ela quer continuar firme e forte, mostrando que seu sucesso não foi à toa e que sua carreira está em plena ascensão, e o responsável por continuar esse caminho é seu novo single, "Baby I".
Lançada oficialmente ontem, a alegre e veranesca faixa, que já havia tido prévias divulgadas, foi produzida por Babyface e Tony Dixon, e integrará o álbum de estreia dela, "Yours Truly" (com lançamento marcado para 03 de setembro). A canção é tão maravilhosa quanto "The Way". Na verdade, bebe da mesma fonte: ótimas batidas incorporadas aos vocais impressionantes de Ariana Grande.
Ariana é comumente comparada a Mariah Carey, o que pode muitas vezes gerar certa desconfiança nas pessoas por conta de uma "possível falta de personalidade", mas relaxem, isso não acontece com ela. Digna de aplausos vocalmente, a bela menina de 20 anos de idade sabe onde quer chegar e impressiona de novo. Essas duas faixas, somadas a todo o potencial que ela demonstra e todas as nuances de sua voz, nos fazem ficar cada dia mais animados por seu álbum de estreia, já tendo a certeza, que teremos uma nova diva saída de um programa infantil para amar. Confiram "Baby I" e nos digam abaixo, nos comentários, se amaram a faixa assim como nós e o que esperam do álbum de estreia da estrela de "Sam & Cat", da Nickelodeon.
Lembrando que saiu recentemente também, um trechinho do dueto entre Ariana e Nathan Sykes, do The Wanted, para a faixa "Almost Is Never Enough", que fará parte da trilha-sonora do filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos".
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.