A semana foi agitada
Pra começar, vamos falar do cantor e compositor Robin Thicke, atualmente hitando com "Blurred Lines", que passou pelo estúdio londrino pra apresentar sua própria versão de "I Love It", da Icona Pop. Própria versão porque o rapaz não se rendeu as batidas da dupla sueca e nem apelou para os sintetizadores, fazendo o smash hit soar como um classicão do R&B — o contrário do seu novo single, "Give It 2 U", que soa bem pop para nós. Olhem só:
Quem também cantou "I Love It" há pouco tempo foi a Florence Welch, da banda The Machine, tá bom das suecas do Icona Pop retribuírem essas versões, hein?
Partindo para o lado hipster da coisa, também tivemos o trio muito amor CHVRCHES apresentando "Falling" das meninas do, coincidentemente, também trio HAIM para a mesma rádio. Pra quem não lembra, o trio de "Falling" foi indicado como uma das maiores apostas da BBC para esse ano e, enquanto não acontece para o grande público, já consquistou um bom público entre os fãs de música indie. A versão do CHVRCHES, por sua vez, não ficou tão singular quanto a do Thicke para "I Love It", mas é impossível não amar. Confiram abaixo:
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.