E depois de muitas especulações, o criador da série "Glee", Ryan Murphy, finalmente se pronunciou em relação ao futuro de Finn, personagem interpretado pelo ator Cory Monteith, que infelizmente surpreendeu a todos após ser encontrado morto em um hotel no Canadá.
Na tal entrevista, para o TV Line, Ryan afirmou que procurou pela atriz e também protagonista da série, Lea Michele, antes de tomar a decisão e então teve uma palavra final, optando pela morte do personagem na série (como muitos já esperavam).
“Tínhamos escrito dois episódios dos Beatles em maio e estávamos trabalhando nisso por quatro anos. Nós apenas decidimos que seria provavelmente o melhor para todo mundo voltar a ficar juntos. Então, nós iremos ao ar com esses dois episódios e estamos escrevendo o terceiro episódio, que lida com a morte de Finn, que é um episódio muito difícil de escrever. Tem que ser feito com muito cuidado e realmente ter certeza de que é um tributo a Cory”
O episódio com o falecimento de Finn deverá ser o terceiro da quinta temporada de "Glee", que foi adiada e tem estreia marcada para o dia 26 de setembro. Após o falecimento do personagem de Cory, a série entrará em hiato e segue então com uma incógnita quanto ao seus próximos episódios. Especula-se que cenas inéditas com o ator sejam utilizadas como parte de seus momentos finais, sendo editadas para simular sua despedida. Só a gente continua custando a acreditar que ele realmente "partiu"? :(
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.