Enrique Iglesias deixou Pitbull de lado e apostou em mais uma farofa para conquistar os charts e pistas do mundo todo. Mas será que acertou? “Turn the Night Up”, o primeiro single do seu próximo álbum de estúdio ainda sem nome definido, foi produzido pelo The Cataracs e soa como uma fórmula sucateada e um pouco sem graça baseada em tantos hits do gênero. O single não chega a ser ruim, mas talvez não seja a escolha certa para trazer o cantor de volta ao cenário musical depois do bem-sucedido "Euphoria", que teve excelentes resultados com os singles "I Like It" e "Tonight (I’m Fuckin You)".
Com o novo single, Enrique se afasta, mais uma vez, do estilo sensível e sentimental que adotou durante as primeiras fases de sua carreira. Agora o cantor abusa de sua sexualidade e os vocais de “Turn the Night Up” chegam a lembrar Britney Spears em algumas de suas canções. Aliás, a sonoridade da faixa pode ser confundida facilmente com alguma produção do will.i.am e ficaria melhor aos cuidados da intérprete de "Breathe On Me".
Para divulgar a canção, Iglesias fez um vídeo promocional com os bastidores de sua turnê e imagens enviadas pelos fãs. O clipe oficial deve ser lançado em breve:
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.