A indústria da música é extremamente competitiva, mas isso não impede que alguns artistas que lutam por um espaço nos charts se tornem verdadeiros amigos. Prova disso são as cantoras Taylor Swift e Selena Gomez (vocês viram que fofa a mensagem de aniversário que a diva "country" enviou para a ex-namorada de Justin Bieber?), Rihanna e Katy Perry, (Mariah Carey e Nicki Minaj <3 Madonna e Lady Gaga rsrs) e as lindas que são as protagonistas desta notícia, Demi Lovato e Miley Cyrus.
Todos sabemos que Miley tem sido alvo de diversas críticas relacionadas à sua nova imagem, o que também divide opiniões na nossa própria redação, tendo aqueles que adoraram e aqueles que não, e sendo assim, sempre respeitamos as opiniões adversas. E estão enganados aqueles que acham que a ex-estrela da Disney se importa com isso, aliás, toda esta polêmica é exatamente o que ela buscava com a mudança, a qual acabou trazendo resultados positivos à carreira da cantora, que atualmente comemora a estabilidade de seu single "We Can't Stop" no top 3 da Billboard Hot 100.
Em uma recente entrevista durante sua passagem por Londres, Miley afirmou que sua intenção foi retornar aos holofotes como uma artista polêmica, que não se importa com os fãs alienados e com a opinião alheia, pois teve que trabalhar durante muito tempo fazendo algo que não gostava para poder finalmente desfrutar de sua liberdade. Ela ainda contou que o clipe de "We Can't Stop" foi gravado escondido de sua gravadora, a terrível RCA, e enquanto os executivos ainda discutiam sobre os possíveis diretores do clipe, Miley já havia escolhido Diane Martel (Beyoncé, Alicia Keys, Adam Lambert) para esta tarefa, discutido com ela o conceito do vídeo, e juntas, já planejavam os detalhes finais da produção.
Cyrus sentiu-se sufocada durante muito tempo e agora não tem medo de falar o que pensa e apresentar ao público a nova cantora que é, independente do que falem. Durante uma entrevista à Capital FM, a loira contou que gostaria que todos a exergassem como uma nova artista e que adoraria renovar seu iTunes. Ainda afirmou que seu novo álbum é uma grande mistura de gêneros, cheio de participações loucas, e que nele poderemos ouvir um pouco de pop, urban, e country, já que ela não esquece de suas origens, a cidade de Nashville.
E com toda essa transformação, o que Demi Lovato pensa sobre a nova fase da amiga? A intérprete de "Heart Attack" contou à MTV:
Ela sabe como eu me sinto sobre essa coisa toda de festejar. Eu a amo pra caramba e estou sempre dizendo: ‘Apenas tome cuidado’. E ela diz: ‘Cara, eu estou relaxando. Está tudo bem’. Mas eu me importo tanto com ela que chego a ser muito protetora, mas ela é ótima. Ela tem a cabeça no lugar.
Quando questionada sobre "We Can't Stop", Lovato disse que considera o hit de Miley uma ótima canção, que as pessoas tem se divertido com ela, e se o público está gostando, então tudo está ótimo. Ainda disse que ficaria empolgada com uma parceria desde que não tivesse o twerk envolvido, já que, apesar de considerar o twerk de Miley incrível, ela não faria o mesmo em público.
Achamos linda a amizade das duas, ok? E torcemos por um feat. lindo e cheio de magia, afinal o talento das duas é algo inquestionável. E que a leva de estrelas da Disney continue dando bons resultados.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.