Por um momento, a rapper australiana Iggy Azalea fez o mundo um lugar mais triste com uma pequena confusão. Isso porque a loira publicou em seu Twitter uma imagem com o nome de diversas músicas inéditas, dizendo que havia finalizado seu álbum de estreia, o aguardado "The New Classic". A imagem em questão possuía, além dos títulos, números para cada uma das faixas, o que fez com que a gente acreditasse que essa fosse a tracklist do álbum e *boooom* sem o hino-destruidor-de-carreiras-"Bounce".
Como poderia ela lançar o disco sem o single que abriu os trabalhos com o mesmo? Onde ela tava na cabeça tirando "Bounce" do jogo? Mas esperem, esperem, eis que a própria ressurge com um tweet libertador, onde afirma que a imagem em questão não é com a lista de faixas do disco e sim alguns nomes aleatórios (alguns, inclusive, apenas de instrumentais que ela utilizou), pertencentes aos seus rascunhos: ou seja, ainda há futuro para a raça humana!
De carona no buzz da falsa tracklist, uma lista de canções começou então a circular pela internet e essa sim é bem convincente, incluindo "Work", "Bounce" e até o próximo single de Iggy com o "The New Classic", a parceria com T.I. em "Change Your Life". Confiram abaixo (e respirem aliviados com a gente):
- “Walk the Line”
- “Goddess”
- “Don’t Need Y’all”
- “Lady Patia”
- “Rolek”
- “Leave It”
- “Live a Little”
- “New Bitch”
- “Cheeks”
- “Impossible Is Nothing”
- “Change Your Life” (feat. T.I.)
- “Fuck Love”
- “Last Plane”
- “Hilike”
- “Monkey”
- “Didey Sound”
- “Work”
- “Bounce”
- “Live Free”
- “Work” (Remix) [feat. Wale]
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.