Não há como negar, é na Coréia que nasce a nova geração do mercado pop e depois de muitos artistas de lá embelezarem seus lançamentos pra agradar os fãs do lado de cá, chegou a hora do nosso lado retribuir o carinho. É certo que ainda não se tornou nenhuma revolução, com diversos artistas fazendo versões asiáticas para seus singles, mas as meninas do Little Mix, aquela girlband revelada pelo X-Factor e dona do maravilhoso disco de estreia "DNA", lançaram uma versão coreana para o single "Wings" (talvez inspiradas por essa apresentação) e não achamos menos que incrível.
É um pequeno passo para as inglesas, mas um grande para a humanidade. Hahaha, exageros à parte, a iniciativa é bacana demais e vamos adorar se o Simon Cowell, responsável pelo contrato de grande parte desses revelados pelo X-Factor, invista em mais propostas do gênero, pois é uma verdadeira injustiça as coreaninhas precisarem estudar que nem a Sasha pra cantar em inglês sem que a gente faça o menor esforço pra saber o que significa "nega chên xalagá" (de "I Am The Best", das 2NE1).
Ouçam abaixo a nova versão para o single de estreia das Lirôu Mix, que seguiram a risca a fórmula do Tio Psy e mantiveram apenas o refrão em inglês de "Wings":
Coreana:
E agora em inglês, pra confundir a cabeça de vocês:
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.