Pode isso, produção? Natalia Kills está prestes a lançar seu segundo disco de inéditas, "Trouble" (capa e tracklist), e faltando menos de uma semana para o seu lançamento (acontece dia 3 de setembro), a britânica revelou uma generosa prévia com 90 segundos pra cada uma das suas 13 canções, incluindo as já conhecidas "Controvery", "Problem", "Saturday Night" e "Outta Time".
Numa primeira ouvida, as impressões são as melhores possíveis. Ao contrário das coisas barulhentas e cheia de flertes urban que o disco prometia por conta de suas amostras vazadas, as prévias oficiais introduzem um disco pra lá de homogêneo e melódico com, aparentemente, algumas arriscadas mudanças se comparados ao disco de estreia "Perfectionist".
No novo álbum, a cantora de "Wonderland" dividiu estúdio com nomes como Jeff Bhasker (fun., Lana Del Rey e Bruno Mars) e Emile Haynie (Lana Del Rey e Eminem) e o resultado aparenta ser bem promissor, mostrando uma Natalia tão mais pop que até nos remete a nomes como Cyndi Lauper, com os vocais se assemelhando a Gwen Stefani em alguns momentos. Ouçam:
PS.: Se alguém ainda não estava botando fé nesse disco, tá mais que na hora, né?
PS. #2: Só é uma pena que nossa pequena Nat não seja reconhecida por seus ótimos trabalhos. :(
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.