Não é piadinha não, gente. A geração bullying fala inglês desde cedo, vocês não acompanharam Carrossel, não? Tem muito brasileiro aderindo ao método Sasha de alfabetização, e como consequência, eles ADORAM corrigir ozotros. E as vítimas desses pequetitos são as celebridades - Lady Gaga, Rihanna, Paris Hilton, Justin Bieber, John Cusack, Charlie Sheen, entre outros.
Funciona assim: uma rede de escola de idiomas percebeu que seus alunos estavam criando muitos vicios de linguagem e cometiam erros gramaticais devido à influência do vocabulário de muitos artistas nas redes sociais. E qual foi a ideia dos teachers? Pediram para que os estudantes com a idade entre 8 e 13 anos levantassem erros nos tweets dos famosos e então enviassem mensagens com a correção dos termos.
Ainda segundo os professores, os músicos são os que cometem os erros mais gritantes. Mas será? Vem analisar com a gente:
Nos exemplos acima, nossa querida Amandinha mandou o recado para Miley, avisando que a palavra 'birthday' não se escreve com a letra 'f'. Valeu, girl! Já o Rafael foi todo irônico e explicou à Charlie Sheen que ele escreveu errado a palavra cérebro.
Já nestes outros casos, Milena declara sua admiraçao por Lady Gaga e ajuda a cantora com a palavra "crowd", Maria mostra a importância dos verbos nas orações para Justin Bieber e a Carolina ensina Rihanna a usar os pronomes (Rihanna, fia, cê apelou, heim colega...)
E como essas crianças são ozadas e nós amamos isso, teve até um pequetito que tentou prestar ajuda à Paris Hilton, que cometeu um erro na hora de conjugar o verbo "love":
Brincadeiras de lado, muito bacana a iniciativa, né? Ah, nenhum artista ainda respondeu aos tweets rsrs. E vocês, querem fazer alguma observação?
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.