Nossa queridinha indie da Nova Zelândia, Lorde, continua colhendo bons frutos do seu EP de estreia, "The Love Club", mas como artistas hipsters não ligam em ser chamados por one-hit-wonder, a cantora decidiu não esperar que "Royals", seu smash hit em ascensão, fizesse mais barulho nos EUA e depois de alcançar o #3 na Billboard Hot 100 (chora, Lady Gaga! PRE-PA-RA, Kátia Perez!) lançou então seu novo single com o disco "Pure Heroine", que é a canção "Team".
Falando sobre a nova produção, Lorde (que é também a nova capa da revista Billboard) se mostrou orgulhosa de ter chegado tão longe, principalmente pelo fato de poucos artistas da sua terra serem conhecidos ao redor do mundo, e é meio que sobre isso a letra do single novo, "Team", onde temos como refrão os versos "nós vivemos em cidades que você nunca verá nas telonas / Não é muito bonito, mas sabemos como correr em liberdade / Vivendo nas ruínas de um palácio dentro dos meus sonhos / E você sabe, estamos um no time do outro". Pfvr, alguém dá um Grammy pra essa menina (ela tem 16 anos, rs) pra ontem! Mas antes, fiquem e apreciem "Team":
O "Pure Heroine" da Lorde será lançado dia 27 de setembro e, além dos singles "Royals" e "Team", conta ainda com a maravilhosa "Tennis Court". Só vamos sentir falta de "The Love Club", a faixa-título do seu EP de estreia, que daria um videoclipe pra lá de lindo. Ouçam abaixo também:
Já dissemos e vamos repetir: vida longa à Lorde! \O/
PS.: Gente linda que tá amando a Lorde com a gente, nunca é cedo pra começar aquelas petições chamando a moça para festivais nacionais, tá? Lollapalooza, Planeta Terra Festival, Sónar, qualquer um ficaria mais lindo com a moça em 2014, então #fikdik. Hahahahah.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.