Parece que a "máfia" da Young Money tá de fato envolvida num crime. Não, não são todos os artistas, óbvio. Mas sim o presidente da marca, o rapper Mack Maine. Ele está sendo acusado de ter abusado sexualmente de uma garota e ter dado um soco na boca de outra. Supostamente, ele abusou de uma fã do dono da marca Young Money, o Lil' Wayne, no ônibus de turnê do mesmo.
O abuso teria acontecido no dia 21 de agosto em Oklahoma City, no estado de Oklahoma, depois do Mack Maine ter convidado as garotas pra visitarem o ônibus e ter colocado a mão dentro da camiseta de uma das fãs, apertando os peitos dela. Depois de levar um tapa no rosto, o rapper supostamente bloqueou o caminho da menina em direção à saída e deu um soco na acompanhante dela, forte o suficiente para quebrar o maxilar dela.
Queixas ainda não foram prestadas à polícia local, mas é dito que as fãs do Lil' Wayne irão em breve a delegacia. Nenhum dos rappers ou representante da marca comentou sobre as acusações, ou seja, a história toda ainda é considerada um boato, mas convenhamos que o gênero musical/a marca dos envolvidos não é famosa por respeitar as mulheres em suas criações artísticas, certo?
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.