Slider

“Todas as coisas mais simples”: o longa brasileiro que promete emocionar o público!


Muitos de vocês já devem ter assistido ao famoso e premiado curta-metragem "Eu não quero voltar sozinho", de 2010, dirigido por Daniel Ribeiro. A produção chamou a atenção do público e da crítica, levando mais de oitenta prêmios em diversas competições, que incluem até festivais de cinema internacionais. Devido ao sucesso absoluto do curta, um longa foi filmado e deve chegar em breve aos cinemas brasileiros com o título de “Todas as coisas mais simples”. Mas qual o motivo deste êxito?

"Eu não quero voltar sozinho" é uma produção delicada, que consegue atingir o público sem muitos esforços e ganha o coração daquele que assiste pela pureza dos detalhes. Na história, conhecemos Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego que descobre o amor quando se apaixona por Gabriel (Fabio Audi), o novo aluno da escola. Parece simples e realmente é - porém a narrativa é louvável e sensibiliza logo de cara, trazendo à memória daquele que assiste, as lembranças do primeiro amor e das descobertas que fazemos ao longo de nossas vidas. 

Esta simplicidade é importante para compor o caráter poético da obra, que soa emocionante, sem cair no piegas, tornando a história mais real, e abordando a questão da homossexualidade de forma natural e sensível, rompendo preconceitos apenas com a narrativa. Destaque também para o jovem, porém talentoso elenco do curta: Ghilherme Lobo, Fabio Audi, Tess Coelho.


“Todas as coisas mais simples” está em fase de pós-produção, e ainda não tem uma data de estreia definida, mas já podemos falar que estamos ansiosos por ele? Confira abaixo algumas fotos do longa já divulgadas:




0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo