Tony Bennett é um dos maiores cantores de jazz da história: ganhador de 16 Grammy (incluindo um "Álbum do Ano" e um "Gravação do Ano"), Bennett tem uma carreira longa e próspera (seu primeiro álbum foi lançado em 1952). É famoso também pelos seus duetos, que incluem artistas dos mais variados gêneros, como John Mayer, Amy Winehouse, Mariah Carey, Michael Bublé, Christina Aguilera e muitos outros. Um dos mais inusitados feats foi com a cantora Lady Gaga, na faixa "The Lady Is A Tramp" (escolha melhor não houve, rç). O resultado foi tão bom que os dois decidiram gravar um álbum inteiro em parceria, e agora surgem mais detalhes do mesmo.
Alguns rumores dizem que o título do álbum será "Cheek to Cheek", mas o concreto é: o álbum será lançado em janeiro de 2014. Mas já? Sim! De passagem pelo Japão o cantor falou:
Vamos sempre nos admirar e fazer coisas juntos. É um álbum sensacional de jazz, gravamos canções de alta qualidade: George Gershwin, Cole Porter, Jerome Kern, Irving Berlin, coisas assim.E tem mais. O cantor aproveitou para jogar elogios sobre Gaga, dizendo:
Considero Lady Gaga o Picasso do mundo do entretenimento. Ela é, vocês vão ver. Ela é muito inteligente, muito correta e uma pessoa muito talentosa. Eu simplesmente a amo muito, somos quase como irmão e irmã de novo.Tá queridas? Não é a primeira vez que a cantora mostra sua versatilidade musical: ela lançou a versão em jazz de "Yoü And I" no começo do ano, com vídeo e tudo, deliciosa.
Vamos ficar com o dueto sem farofa, sem remix, o da geração de Tony e Gaga em "The Lady Is A Tramp". Cheirinho de Grammy com esse álbum deles, hein?
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.