Estava tudo perfeito para os fãs da cantora Lady Gaga. O primeiro single do disco "ARTPOP" não abandona o TOP 10 das paradas desde seu lançamento, em algumas semanas eles conheceriam a segunda música de trabalho do álbum, "Venus", além do disco completo dia 11 de novembro, mas eis que Lady Gaga surge em seu Twitter para se despedir da era recém-começada. O que só pode significar uma coisa: estamos vivos pra presenciar a terceira guerra mundial, porque olha...
Mas esperem, vamos entender o que rolou. Até semana passada, o que sabíamos é que Lady Gaga estava na fase final da produção do "ARTPOP", o que lhe deu margem para revelar sua capa e tracklist, além de anunciar colaborações com will.i.am e R. Kelly, mas o quão mal interpretada pode ser uma publicação como essa, em que ela claramente se despede do álbum?
Quem conhece o catálogo da Interscope Records, gravadora responsável pelos lançamentos da cantora de "Applause", deve se lembrar do disco de estreia da Nicole Scherzinger nos EUA, em pré-venda há anos na Amazon, mas quando brincamos sobre a gravadora repetir o feito com a Gaga, realmente víamos isso como algo totalmente fora de que$tão. Se é que nos entendem.
Como dissemos, interpretações para a tal publicação não faltam, mas vamos pensar em Lady Gaga sob o papel de mamãe monstro. Sua mãe nunca disse que elas criam filhos para o mundo? "ARTPOP" nasceu, está entre nós e não mais sob o controle de Gaga. "Eles estão levando tudo", o que a entristece, mesmo fazendo com que continue amando-o. Podem se acalmar, afinal, se não sair oficialmente, até novembro ele já vazou. Vida longa ao ARTPOP!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.