Quando Miley Cyrus começou toda essa saga em busca do reconhecimento de sua nova fase e esquecimento da Hannah Montana, nós falamos bastante sobre soar como um personagem, algo um tanto forçado, e no fim não estávamos tão errados.
Numa entrevista ao New York Times, a cantora de "Wrecking Ball" (um dos nossos singles do ano) relembrou suas ~polêmicas~ aparições nas premiações da MTV neste ano e falou sobre de fato encarnar um personagem quando está em palco, o que nem é tão ruim afinal.
"Eu fui de pessoas que só pensavam que eu era, tipo, um bebê à outras que me viam como uma aberração sexual que realmente só fuma maconha e faz essa linha todos os dias. É como, 'alguém já ouviu falar em rock and roll?'", disse Miley. "Há uma cena de sexo em praticamente todos os filmes e eles pensam, 'certo, isso é um personagem.'. Então certo, isso [também] é um personagem. Eu não me visto como um ursinho Teddy de verdade ou, sabe, faço twerk no Robin Thicke, entendem?"
Nada que já não imaginássemos, certo? Até porque não deve ser muito confortável passar todo o dia com a língua fora da boca.
Na mesma entrevista, Cyrus também respondeu a polêmica declaração do Joe Jonas, que há pouco afirmou que foi a cantora e sua amiga, Demi Lovato, quem o induziram a usar maconha pela primeira vez. Segundo o ex-Jonas Brothers, ele tinha cerca de 17 anos quando estava com elas e foi convencido após as duas insistirem pra que experimentasse a droga.
"Não há nada que duas jovens garotas possam o obrigar a fazer caso não queira. Acho que ele quis dizer isso de uma forma que parecesse durão", afirmou. "E nós éramos tão jovens que, tipo, 'como você conseguiu ser pressionado por mim?'", concluiu.
Um bom ponto a se pensar, principalmente se nos lembrarmos que nesta época Miley Cyrus era um pouco diferente do que conhecemos atualmente.
Recentemente, Miley lançou o videoclipe para "Adore You", seu terceiro (e mal escolhido, diga-se de passagem) single com o disco "Bangerz". A baladinha sucede o smash hit "Wrecking Ball".
Recentemente, Miley lançou o videoclipe para "Adore You", seu terceiro (e mal escolhido, diga-se de passagem) single com o disco "Bangerz". A baladinha sucede o smash hit "Wrecking Ball".