O rapper e produtor Pharrell Williams pegou mesmo gosto pela linha que resolveu seguir com sua carreira nos últimos anos. Responsável por um dos maiores hits do ano, "Get Lucky" do Daft Punk, além de estar por trás dos principais discos de 2013, Pharrell, que também dá os vocais para o coletivo N.E.R.D., revelou que em seu novo álbum não estará fazendo rap.
Numa entrevista a Complex, o cara contou que vê isso como um reflexo da maturidade em suas canções, visto que não pensa da mesma forma que outrora.
"Eu amo fazer rap, mas algo está a caminho e eu não faço rap nisso", adiantou Pharrell sobre o novo cd. "Sem rap. É algo focado. Como eu disse, há uma diferença entre ter 30 e 40 anos. Porque eu tinha 30 e agora, aos 40, não estou fazendo rap", concluiu.
Por mais que o adoremos como rapper, ficamos bem curiosos pra saber no que resultará um disco completo com essa nova proposta. E claro, como os fãs dele vão reagir? Nesta mesma linha em busca de inovações, há pouco Pharrell lançou um videoclipe para "Happy", onde conta com 24 FUCKING HORAS de vídeo, com as mais diversas participações.
O clipe foi lançado por meio de um site alternativo, onde as pessoas conseguem avançar no tempo e assistir a qualquer momento do dia o trecho que mais lhe interessar. Desde quando lançou, não conseguimos assistir todo, mas a ideia não deixa de ser fantástica. Caso não tenha nada pra fazer pelas próximas, bem, 24 horas, fica a dica: http://24hoursofhappy.com.