Mesmo depois de 3 anos de lançamento de seu 2º álbum, "21", a britânica Adele ainda colhe bons frutos dele. Recentemente Adele se tornou a primeira artista a vender mais de 3 milhões de cópias digitais apenas nos Estados Unidos com o "21".
Os números foram revelados por um representante da Nielsen SoundScan para a revista Rolling Stone.
Somente no ano de 2013, segundo dados da Billboard, o álbum vendeu mais de 1,6 milhões de cópias, e foi o bastante para que Adele ocupasse a 16º posição na lista dos álbuns mais vendidos de 2013 em todo o mundo.
Para quem aguarda o sucessor do "21", a espera está chegando ao fim. Somente este mês, rumores sobre William Orbit estar trabalhando com Adele foram especulados, e o próprio comentou em sua conta oficial no Twitter para que não acreditem em tantos rumores sobre esta colaboração, pois ele teria outro trabalho em mente.
E para o time de produtores temos também Ryan Tedder que afirmou que está trabalhando com Adele.Esta semana, o assessor de Adele, Paul Moss, afirmou que este ano será um excelente ano para a música britânica, pois além de Ed Sheeran, ela também lançará seu novo disco.