A Rainha do Pop australiano, Kylie Minogue, assinou no último ano um contrato com a Roc Nation, gravadora do rapper Jay-Z, e com isso oficializou um retorno e tanto para esse ano, prometendo ser esse seu grande auge com o público norte-americano. Nos últimos meses, ela trabalhou então com váaarios nomes, indo dos produtores da Rihanna aos da Lady Gaga, passando também por nomes que trabalharam com Beyoncé e Christina Aguilera, além da própria, o que fez com que alguns questionassem se ela saberia manter sua identidade entre tantas novidades, mas foi "Skirt", primeira prévia desta nova era, que mostrou que, sim, Kylie continuava sendo Minogue.
O tempo passou e o disco, que agora também tem um nome, teve seu primeiro single revelado. Ao contrário das especulações iniciais, não era esse uma colaboração com a rapper Brooke Candy (que chegou a gravar algo com Kylie, mas terminou fora do cd), mas sim uma canção confortavelmente pop e, com isso, bem divertida e radiofônica, chamada "Into The Blue". Mas sobre ela nós já falamos aqui, certo?
Nesta segunda-feira (27) "Into The Blue" sai oficialmente no iTunes e abre também os trabalhos de Kylie Minogue com seu novo disco, que não é autointitulado e se chama "Kiss Me Once" (!!!). Não é o título mais legal de todos os tempos, mas só de não se chamar "Kylie Jean" ou algo assim, já nos anima. Além do nome, "Kiss Me Once" também tem uma capa, que é essa abaixo, e uma tracklist, qual você também pode conferir a seguir.
"Kiss Me Once" Tracklist:
01. Into The Blue
02. Million Miles
03. I Was Gonna Cancel (The Winners)
04. Sexy Love
05. Sexercize
06. Feels So Good
07. If Only
08. Les Sex
09. Kiss Me Once
10. Beautiful (with Enrique Iglesias)
11. Fine
12. Mr President (Bonus Track)
13. Sleeping With The Enemy (Bonus Track)
Videos:
14. Into The Blue (Video)
15. Into The Blue (Making of)
16. Into The Blue (Trailer)
17. Behind the scenes of the Kiss Me Once photoshoot
18. Kylie on set for Kiss Me Once
Está bem que tem uma colaboração com o Enrique Iglesias, mas isso não torna o disco menos atraente, certo? Aliás, outra coisa que deverá atrair muita gente a ouvi-lo é o fato da cantora e compositora Sia existir — quer dizer, o fato dela ter anunciado há pouco pelo Twitter que é a produtora executiva do álbum, coisa que não aconteceria caso ela não existisse, obviamente. Nós sabemos que tem muita gente bem cansada da Sia (e do Pharrell Williams), devido ao número de artistas com quem trabalhou nos últimos dois anos, mas simplesmente não tem como não se empolgar sabendo que cada segundo desse disco, incluindo a deliciosa "Into The Blue", terá um toque seu, mais ou menos como o "Britney Jean" teve do will.i.am ou o "Femme Fatale" teve do Dr. Luke.
Mas nem só de Sia vive o "Kiss Me Once". O décimo-segundo álbum da Kylie também tem produções de Pharrell Williams, Fernando Garibay, Darkchild e, bem, will.i.am. Além deles, também há uma canção chamada "Feels So Good", como você mesmo viu na tracklist, e essa é uma produção do MNEK, que pelo Twitter adiantou o fato da faixa já circular pela internet numa versão demo intitulada "Indiana". É uma grande canção. Ouça abaixo:
EN-FIM. Quanta coisa, hein? Enquanto você respira