Apesar de ter agradado muito a crítica britânica com "I Hope", primeiro single apresentado do seu segundo álbum, o ótimo "Freedom", Rebecca Ferguson não conseguiu nada além de um sucesso moderado nos charts britânicos (o que é uma pena pra uma faixa tão incrível, diga-se de passagem). Para reverter isso, a aposta da vez é em "All That I've Got".
Anunciada nessa segunda-feira como segundo single do álbum, entendemos que é uma escolha acertada. Por mais que adoremos as mais lentas dele ("Freedom", "Wonderful World", "I Choose You" e, principalmente, o dueto com John Legend em "Bridges"), é justamente numa das faixas mais animadas que Rebecca mais se destaca, apresentando a nova fase de maturação da sua carreira como cantora.
Enquanto o single não é lançado oficialmente, fiquem com a ótima versão ao vivo da faixa no Paul O'Grady Show, no finalzinho do ano passado:
O lançamento oficial de "All That I've Got" será no dia 02 de março no Reino Unido. Porém, seu videoclipe não deve demorar muito a sair, levando-se em conta o calendário de lançamentos por lá.