Katy Perry se deu bem na corrida pelo topo com "Prism", seu terceiro disco de inéditas, em meio a complicada temporada de grandes lançamentos no fim de 2013, e depois dos singles "Roar" e "Unconditionally", confirmou "Dark Horse", uma das mais animadas e a única ~urban~ do disco, como sua próxima música de trabalho.
Em sua edição original, a música, que pela internet chamou a atenção desde quando foi lançada como single promocional, em suporte a uma campanha da Kátia com a Pepsi, conta com a participação do rapper Juicy J, um nome novo que o Dr. Luke tem investido bastante e incluído em tudo o quanto pode, mas para as rádios Katy quis arriscar menos e por isso trocou as figurinhas, substituindo Juicy J pelo Pitbull nesta brincadeira.
@pitbull, great verse on #DarkHorse !!!! @katyperry
— Dr. Luke Doctor Luke (@TheDoctorLuke) 5 janeiro 2014
Quem deu a notícia, de forma bem indireta, foi um dos produtores da canção, Dr. Luke, que no momento tem se esforçado pra manter seu nome longe de polêmicas que incluam uma outra pupila sua, a californiana Ke$ha. Por enquanto, ainda ficamos na dúvida sobre o que esperar da nova versão, e bem curiosos pelo fato dela não possuir uma previsão de lançamento, mas Katy Perry e sua equipe são inteligentes o suficiente pra saberem o que estão fazendo, sendo assim, "Dark Horse" será um novo hit, vocês querendo ou não. A gente quer.
Abaixo vocês podem conferir a versão original da música e estão livres pra usarem a imaginação enquanto pensam aonde caberá o famoso "dale!" do rapper Pitbull nesta coisa toda:
Atualização: Pela mesma rede-social, o produtor Dr. Luke explicou que não, "Dark Horse" não ganhará uma versão oficial com o Pitbull, sendo então promovida nas rádios na mesma versão do disco, com o Juicy J. Ao que tudo indica, o hitmaker falava, então, sobre um remix não oficial do Pitbull, assim como o rapper fez com "Scream and Shout", do will.i.am com a Britney, em outrora. Kaytcats comemoram.