O inglês chegou de mansinho, com suas madeixas ruivas e cara de inocente...
Então, rapidamente, conquistou não só o blogueiro que vos fala, como também toda uma nação.
Com músicas que fariam qualquer Taylor Swift compôr todo um novo disco só sobre o quão fofa pode ser a experiência de respirar o mesmo ar que esse cara...
Nem que apenas por alguns segundos.
(Jura?) |
É claro que "qualquer Taylor Swift" gostaria de mais que apenas respirar seu ar, porque, claro, o cara é muito fofo mesmo.
Daqueles que dá vontade de apertar, sabe?
E olha que nem tenho essa vontade enquanto olho pra muitas pessoas, mas tenho ao olhar pra ele...
Talvez por esses ruivos quase sempre parecerem crianças que foram abandonadas pelos pais num dia chuvoso no meio da uma Nova York triste.
É ou não pra dar um daqueles abraços bem apertados?
Seja como for, não é esse o caso do Sheeran, que, até onde sabemos, nunca foi abandonado em Nova York por seus pais durante um dia chuvoso.
E se já se molhou por lá, foi por pura e espontânea vontade, pois nem São Pedro seria cruel ao ponto de deixá-lo se molhar apenas pelo prazer de exercer sua função.
Ainda assim, Ed Sheeran sempre nos passará essa sensação de gritar por um abraço...
E não só por aparentar ser um cara fofo (sério, ele sempre passa essa sensação), mas também por suas canções, que casando com sua imagem, passam essa mensagem de amor perdido.
Vem, Taylor Swift!
Só que, antes que assim pensem, esse post nem é só pra derramar amor sobre o cantor de "Give Me Love" e sim comemorar seu aniversário de vinte e três anos... e com 23 gifs (podem contar!).
PARABÉNS! \O/