Por mais que os fãs da Lady Gaga não sejam muito fãs de "Jewels and Drugs", sua parceria com os rappers T.I., Too $hort e Twista no "ARTPOP", nós temos a faixa como uma das nossas favoritas do disco e justamente pela cantora de "Applause" sair da sua zona de conforto, se aventurando pelos becos escuros onde encontrou todos os amigos do hip-hop. Seja como for, assim como amamos "Jewels and Drugs", nós vemos no hino trap a continuação de "Telephone" (sim!), só que deixemos toda essa história pra depois, porque o assunto aqui é a canção, mas numa versão não-oficial e digievoluída.
Pra começar, IMAGINE o estrago que "Jewels and Drugs" seria se contasse com a participação de uma rapper feminina, alguém pra dividir as regras ditadas pelas vaginas ao lado de Lady Gaga. Iggy Azalea talvez? Hum, e que tal a Nicki Minaj? Certo, imagine as duas juntas. QUE-COISA. Mas espera, duas rappers X Lady Gaga torna as coisas um tanto injustas, hip-hop demais pra pouco pop. O que acha de botarmos mais uma cantora pop no jogo? Christina Aguilera não, que ela fique com "Do What U Want", e o mesmo serve pra Madonna e Britney, que parecem satisfeitas com a Miley Cyrus. Mas então... Ok, ok, KE$HA. Os vocais dela lembram os da Iggy Azalea, então juntas talvez formem algo genuíno. Por fim, lembre-se de reservar o espaço pra dona da bagaça na coisa toda e o resultado está logo abaixo.
PS.: Só aperte play se seu corpo RE-AL-MEN-TE estiver pronto.
Obviamente, tudo não passa de um grandiosamente bem pensado mashup. Os trechos da Iggy Azalea pertencem a mixtape "Ignorant Art
(dica do leitor Sérgio Leal, por nossa página no Facebook)