Sia foi uma verdadeira salvadora do pop nos últimos anos, nos presenteando com ótimas composições nas vozes de nomes como Rihanna, Christina Aguilera, Britney Spears, Kylie Minogue, Céline Dion e vários outros nomes, além da própria em alguns momentos, e depois de tanto trabalhar para os outros, a australiana começou a preparar terreno para a chegada do seu novo álbum, sucessor do fantástico "We Are Born", de 2010.
Anunciada por meio de um teaser nada revelador, a volta de Sia está marcada para o dia 17 de março, próxima segunda-feira, e depois daquela imagem publicada por nós há alguns dias, ganhou também um título, uma prévia (!!!) e mais alguns detalhes.
O título:
"Chandelier".
A prévia:
Certo, ouça outra vez:
Os detalhes:
"Chandelier" foi composta pela própria Sia, em parceria com o compositor Jesse Shatkin. De acordo com o rapaz, a música saiu de forma totalmente descompromissada, sendo que Furler enviou a ele um áudio pelo celular, em que cantava algo inédito, e ele transformou isso numa melodia. A finalização ficou a cargo do Greg Kurstin, que produz esse novo álbum, "SIAsuz" (título provisório), ao lado do Diplo. Segundo a Kylie Minogue, com quem Sia trabalhou no disco "Kiss Me Once", nesta música nova a Sia acertou outra vez, o que não duvidamos.
Sobre a prévia, não é bem um problema escutar esses 10 segundos pelos próximos três dias, não é mesmo?