Quando lançou seu CD de estreia, "Who You Are", a britânica Jessie J rapidamente nos conquistou, ao menos depois que a conhecemos, junto com a massa que veio do hit "Price Tag", e daí em diante foi só amor. O que era aquela mulher cantando sobre fazer isso como um cara? E depois nos arrepiando enquanto dizia que NINGUÉM é perfeito? Realmente alguém pra ficar de olho.
Mas foi provando a máxima sobre o tal desafio do segundo disco que J-J-J-Jessie J protagonizou diversos momentos de decepção aqui no blog, seja por seus singles ruins ou respectivos clipes nem tão bons, o que terminou por gerar uma onda de comentários sobre a gente não gostar da mulher ou só saber criticá-la o que, não, não é uma verdade. E o que rolou foi justamente o contrário. No auge dos nossos sentimentos de fãs, sempre esperávamos algo muito bom e quando nos deparávamos com toda a faceta meia boca do álbum em questão, "Alive", demos aquela desanimada com a cantora. É mais ou menos isso que tem acontecido nos últimos meses na nossa relação com a Katy Perry, por exemplo.
Por sorte, eis que o Blackout de Jessie J já passou e ela até ficou careca. Hahahah. Só que agora trabalha em seu terceiro álbum (essas são palavras dela!) e, pela prévia que revelou na internet de uma das novas músicas, já podemos preparar nosso corpo para alguns smashes. Não aprendemos a lição e estamos fazendo tudo errado, enquanto já começamos a criar expectativas outra vez, mas é um ciclo natural e ninguém pode nos julgar.
Rise up, Lotus, this is the beginning!