Enquanto a boyband britânica One Direction estava no Brasil, seguindo com a agenda de shows da turnê Where We Are, o diretor do primeiro filme da banda ("This is Us"), Morgan Spurlock, revelou ao The Mirror que a atual turnê dos caras estava sendo registrada, para o que se tornaria uma sequência do seu documentário e a notícia, obviamente, levou as fãs da banda à loucura, mas eis que nesta quarta-feira (14) a gravadora resolveu se pronunciar sobre a tal novidade, revelando que, não, não vai ter copa "This Is Us 2".
Segundo um comunicado da Columbia Records, realmente há registros dessas viagens da banda, assim como em sua última turnê, mas essas gravações não possuem qualquer envolvimento com Spurlock que, sendo assim, não está por trás de nenhuma sequência para "This Is Us".
Ainda que a notícia possa desanimar alguns fãs, que já tinham em planos marcar presença para repetir os feitos do filme que estreou em primeiro lugar nos cinemas internacionais, alcançando também cerca de 170 mil cópias em Blu-Ray e DVD só no primeiro dia de vendas no Reino Unido, é válido ressaltar a ~desviada~ dada pela gravadora na tal declaração, onde afirmam que "This Is Us" não terá uma continuação e que essas gravações não possuem relação com Morgan, o que, na prática e teoria, não significa que as gravações atuais não possam se tornar um novo filme.
No Brasil, a Where We Are Tour contou com um show no Rio de Janeiro e outros dois em São Paulo. A gente conferiu tudo de pertinho e aproveitou pra falar sobre aqui no blog.