Estamos olhando para o teclado e mal sabemos o que dizer, só sentir. A cantora Rihanna posou recentemente para a revista francesa Lui, aparecendo completamente nua e, animada com a divulgação das imagens, aproveitou para compartilhar uma delas em seu perfil no Instagram, o que resultou numa censura da imagem que, respeitando suas diretrizes, deletaram a imagem do site.
Você não pode dormir sem saber que, dona do terceiro perfil mais popular da rede-social (@badgalriri), atrás apenas de Justin Bieber e Kim Kardashian, e com 12 milhões (!!!) de seguidores, Riri não ficou nada satisfeita com a atitude do site e, como resposta, excluiu o seu perfil, surpreendendo os fãs que foram procurar por suas imagens na manhã desta segunda-feira (05).
De início, cogitaram a possibilidade do próprio Instagram ter deletado sua página, ainda devido as políticas de censura do site, mas isso está fora de questão, visto que eles visam prevenir seus usuários com uma sequência de avisos antes de chegar ao ponto de excluir o perfil.
Todo o caso lembra bastante uma polêmica que rolou com a Madonna e o mesmo aplicativo, terminando até de maneira cômica, visto que, logo após ser censurada, a cantora recebeu o convite de uma nova rede-social, que dava a ela toda a liberdade do mundo por ser a Madonna.
Quanto a Riri e o Instagram, não sabemos se eles pretendem retomar o relacionamento, mas estamos certos de que foram eles (e nós, infelizmente) quem perderam, uma vez que Rihanna, além de atrair muita gente para o site, era uma usuária assídua da rede-social.
#VoltaRIRI