Como todos os outros membros do Big Bang, Taeyang tem uma carreira fora do grupo, mas no ano passado, quando seus coleguinhas de grupo GD, Seungri e Daesung lançaram álbuns solos e ele ficou somente com o incrível single "Ringa Linda", nós ficamos tristes, fomos às ruas e pedimos por justiça. E finalmente nesse ano, o seu disco solo, "Rise", veio até nós e acompanhado de seu novo single, "Eyes, Nose, Lips".
Se em "Ringa Linga" teve aquela batida para darmos o foco a coreografia e as habilidades do dançarino principal do Big Bang, "Eyes, Nose, Lips" é uma balada que nos mostra todo o vocal que sentíamos falta da era "Solar". Simplista e minimalista, o clipe foca na música (no abdômen do Taeyang) e na interpretação do cantor sobre a mesma.
É mais um daqueles clipes que poderiam até ser bem chatos caso ele não soubesse interpretar a música propriamente, o que não foi o caso. Provavelmente não vai agradar aqueles que amaram "Ringa Linga" com sua dinâmica e coreografia, mas a fórmula do novo clipe é boa e funcionou muito bem, nos fazendo ansiar pelos próximos singles do álbum.
Confira o clipe que ta bem bacana e a tatuagem dele em português nos primeiros segundos que fizeram algumas fãs brasileiras surtarem pela internet: