Alguém consegue controlar a Beyoncé? Em dezembro do ano passado, a mulher parou a internet com o lançamento do seu disco autointitulado, seguido do lançamento de 17 clipes e, com isso, garantiu uma atenção extrema para o lançamento, que vendeu como água e ainda lhe rendeu (e está rendendo) indicações de sobra pelas premiações musicais, mas ela não consegue parar e, aparentemente, está chegando com mais coisas novas.
Atualmente em turnê com seu marido, o rapper Jay Z, Beyoncé tem protagonizado rumores quanto a um relançamento do disco "Beyoncé" e a ideia não parece tão inviável, visto que a cantora já lançou remixes para "Drunk In Love" (com Kanye West, T.I. e Diplo) e a recente nova versão de "Flawless", com Nicki Minaj, mas se os boatos forem reais, a próxima colaboração de Queen B vem para, mais uma vez, desestruturar-nos físico e emocionalmente.
Mas do que você tá falando, It Pop?! É só que, após uma recente atualização na ASCAP, aonde as gravadoras registram novas composições de seus artistas com detalhes quanto aos performers, etc, surgiu uma página para "Blow", canção presente no álbum visual, e com menção a um nome que não, não é Beyoncé, mas sim uma outra contratada da Roc Nation: RIHANNA.
Sim. Está acontecendo.
Se confirmada, essa será uma das colaborações mais aguardadas desde, bem, quando Rihanna surgiu no mainstream e começaram os debates sobre ela ser ou não um risco para a carreira de Beyoncé. Naquele tempo, colocavam as duas como rivais, num cenário semelhante ao recente Katy X Gaga, mas ambas pareciam não dar a mínima pras colaborações e hoje estão aí, com carreiras estabilizadas e pra lá de intactas.
Um ponto aberto a discussão é o nome de Riri estar escrito errado no site, aparecendo como "Rhianna", mas bastou uma pesquisa para notar que o erro aparece em todas as canções da cantora, ou seja, estamos botando fé que vai rolar uma parceria sim.
Com seus próprios singles, Rihanna já colaborou com nomes como Chris Brown e Britney Spears, nos remixes de, respectivamente, "Birthday Cake" e "S&M", o que é mais uma razão para acreditarmos que, se rolasse um convite, ela estaria no estúdio com Beyoncé antes mesmo da resposta chegar por email.
Seu corpo está pronto para vivenciar isso?