"Cinquenta Tons de Cinza" vem causando ~polêmica~ desde a época em que a obra não se passava de um livro. Com o anuncio da adaptação, a internet se moveu para ~linchar~ o filme, e depois do trailer muitos mudaram sua opinião. Um pouco antes do lançamento do vídeo, críticos que tiveram acesso ao longa reclamaram muito pelo Twitter, alegando que o erotismo presente no livro havia ficado por lá. Pois bem. Jamie Dornan e Dakota Johnson voltarão aos estúdios para regravar algumas cenas do filme, e tais cenas não serão para elevar o erotismo, e sim ao contrário.
A ideia da regravação é rebaixar a faixa etária do filme (oi?). Já havia sido anunciado que não teríamos cenas de sexo explícito, o que sobrará agora então?
É necessário fazer algo que a maioria das pessoas possam assistir. Não será um filme com cenas grotescas. Digo, de algumas maneiras, ele ultrapassará várias barreiras, mas, ao mesmo tempo, eles querem deixar o mais acessível possível. Eles não podem alienar parte do público. Precisa ser algo ‘assistível’, nada muito pesado. Eu não teria aceitado o papel se fosse diferente” - Jamie Dornan para o Today Show.
"Cinquenta Tons de Cinza" traz a história de Anastasia Steele, uma universitária que acaba caindo nos encantos de Christian Grey. Com seu primeiro contato com o empresário, Anastasia encontra um homem que desperta um grande interesse nela por ser educado, intenso, inteligente e bastante intimidador. Não demora muito para que ela descubra que está fortemente atraída por ele. Grey também a deseja, porém de sua maneira.
"Cinquenta Tons de Cinza" chega aos cinema no dia 12 de Fevereiro de 2015!