Iggy Azalea nos apresentou um leque de parcerias pra lá de interessantes desde as suas mixtapes, quanto trabalhou com nomes como a rapper Angel Haze, e mais pra frente, com o CD “The New Classic”, também trouxe colaborações com nomes como Watch The Duck, Rita Ora e T.I., mas foi a parceria com Charli XCX em “Fancy” que dividiu a sua carreira em pré e pós-Hot 100, definindo também qual seria a tática assumida durante um possível relançamento.
“The New Classic: Reclassified” foi então anunciado e, seguindo os passos de “Fancy”, apostou em parcerias de Azalea com cantoras “alternês”, incluindo a Ellie Goulding, outra composição de Charli XCX e, segure a respiração, a revelação dinamarquesa MØ. E é justamente sobre esta última que vamos falar, uma vez que a moça, dona de “Don’t Wanna Dance” e queridinha do Diplo, empresta seus vocais para o novo single de Iggy, “Beg For It”, revelado na manhã desta sexta-feira (24).
Buscando uma relação com o que Iggy Iggz já lançou até aqui, “Beg For It” é um ponto de encontro entre “Fancy” e “Black Widow”, flertando com o urbano e muitos synths, além do poderoso e grudento refrão, que fica a cargo da MØ, mas perde alguns pontos ao não contar com nenhuma característica da dinamarquesa, o que era um diferencial das outras parcerias de Azalea, sempre tão proporcionais aos nomes envolvidos. Seja como for, já estamos com a mão no peito e chamando de hino. Ouça:
Há pouco, MØ também colaborou com a Elliphant no single “One More”, carro-chefe do EP de mesmo nome da cantora revelação sueca, e mais cedo também lançou seu disco de estreia, “No Mythologies To Follow”, que é bem diferente de “Beg For It”, mas vale a audição.
Aproveitando, segue um tutorial para o “O” riscado:
1. Pressione a tecla “alt” do teclado;
2. Pressione, nesta ordem, as teclas 1, 5 e 7;
3. Você cØnseguiu.