Pipoca pulando como em toda semana e mais um It Premiere no ar! Com apenas cinco filmes na grade, o Brasil domina os lançamentos da semana, com cinebiografia e documentário. Porém nosso grande destaque fica por conta de "Boyhood - Da Infância à Juventude" - aquele filme que ficou famoso antes de seu lançamento por ter levado cerca de doze anos para ser produzido. Confira a lista completa abaixo:
"TIM MAIA"
Baseado no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia", a cinebiografia percorre 50 anos da história do cantor, de infância até sua morte.
"DEMOCRACIA EM PRETO E BRANCO"
1982, a ditadura militar completava 18 anos. A música vivia de metáforas devido a grande opressão e censura do governo, e nascia o rock nacional. O clube de futebol Corinthians sobre problemas internos. O filme mostrará como a música, o esporte e a política se encontraram para mudar o país.
"ATÉ QUE A SBÓRNIA NOS SEPARE"
Sbórnia é um país isolado do mundo, cercado por um grande muro, não permitindo contado com os vizinhos. Um dia, um acidente leva à queda de tal muro, fazendo que os habitantes de Sbórnia passassem a conhecer os (novos) costumes modernos. Dois artistas, Kraunus e Pletskaya, observam a reação dos sbnornianos: uns adotam rapidamente a cultura estrangeira, enquanto outros reafirmam a cultura local.
"O MELHOR DE MIM"
Durante a adolescência, Amanda e Dawson se apaixonam. O pai da garota desaprova o namoro, fazendo ambos seguirem caminhos diferentes. 20 anos se passam, e um funeral traz os dois de volta à cidade natal. Juntos novamente, o casal irá ver se aquele sentimento ainda existe e avaliará as decisões tomadas durante esse período.
"BOYHOOD - DA INFÂNCIA À JUVENTUDE"
O filme traz a história de um casal de pais divorciados que tentam criar seu filho. A narrativa porém, gira em torno do garoto durante 12 anos, da infância à juventude, mostrando sua relação com seus pais conforme ele vai amadurecendo.