A SM Entertainment nesse ano resolveu botar em prática alguns projetos paralelos de grupos já conhecidos e lançou novos. Tivemos lá no início do ano o ToHeart - Key do SHINee e WooHyun do INFINITE -, em parceria com a Woollim Entertainment, depois Taemin com seu maravilhoso mini-álbum "ACE" e no mês passado fomos agraciados com ZhouMi e seu "Rewind". E não podemos esquecer também das meninas do Red Velvet com "Happiness" e "Be Natural".
Voltando ao ZhouMi, quando foi anunciado o misterioso debut de um artista da SM, muitos desconfiaram que Kyuhyun seria o escolhido. Compramos a ideia, mas levamos um tiro no próprio pé - não estamos dizendo que não gostamos da escolha ter sido apontada para ZhouMi tá bem? Porém, na quarta-feira, começou a "vazar" - gente, SM tá perdendo o jeito! - váaarias fotos-conceito - parecidas com uma presente na capa de "This Is Love", do SuJu - de Kyuhyun com o que julgávamos ser seu primeiro mini-álbum. E era mesmo, só no dia seguinte que a SM veio e nos confirmou tal disco.
Semana que vem vai ter muuuito Kyuhyun para gente a partir do dia 13 com seu mini-álbum - "At Gwanghwamun" (falem isso rápido três vezes, duvidamos) - e MV. Ainda não foi revelado um conceito específico para o EP, mas é esperado algo banhado em baladas. Não conseguimos ver o rapaz trabalhado no tuts-tuts, apesar de apoiar (e muito) a ideia. As fotos liberadas de divulgação (confira elas aqui) só confirmam nossa especulação.