Hoje não foi um bom dia para Madonna. Seu novo single, "Living For Love" teve lançamento hoje no Reino Unido (sempre com calendário de lançamentos atrasados), atingindo o #1 no iTunes, que seria coroado com sua performance no Brit Awards, o maior prêmio da música britânica, mas a apresentação não saiu como esperado e a Rainha levou um baita tombo.
Nos primeiros versos a cantora vestia uma longa capa à beira de uma escada. Cantando, ela desamarra a capa e um dançarino a puxa. Fica claro que a intenção era a capa sair, mas por algum problema ela não foi sozinha: Madonna foi junto, caindo de uma vez. A tensão no local quase exalou da tela - sorte dos dançarinos que usavam máscaras. O que nós faríamos? Ficaríamos ali mesmo no chão e ligaríamos para a funerária. O que Madonna fez? Levantou e seguiu cantando a música. Assista à performance:
É sempre bom deixar claro que estamos falando de uma mulher de 56 anos caindo de uma altura considerável ao vivo para todo o planeta. Tem que ter muito sangue frio para continuar ignorando a vergonha e, óbvio, a dor, pois uma queda dessas deve deixar ao menos um inchaço. Que dó! Um dia é do toureiro, outro do touro. Esperamos que tanto Madonna quanto o dançarino que causou (intencionalmente) a queda estejam bem. Este último provavelmente não está.
+ Madonna foi ao Instagram contar que está tudo bem. "Armani me enforcou! Minha bela capa estava muito apertada. Obrigada pelas boas mensagens, eu estou bem".
+ Madonna foi ao Instagram contar que está tudo bem. "Armani me enforcou! Minha bela capa estava muito apertada. Obrigada pelas boas mensagens, eu estou bem".
"Hold Tight" jamais será single.