Alaska Thunderfuck foi, definitivamente, uma das melhores surpresas que tivemos na quinta temporada de "RuPaul's Drag Race", ainda que não tenha sido coroada. A queen, que era perseguida pelo fato de sua namorada na época, Sharon Needles, ter ganho a season anterior, decidiu se lançar na indústria musical assim como dezenas de outras, mas ela tinha uma grande singularidade perante o resto das drags: a música dela era apenas falada.
Ame ou odeie, Alaska não é cantora e está longe de ser uma rapper. Ela apenas fala em suas canções, seja citando bordões, jogando shade ou simplesmente retratando seu cotidiano. O 49º estado fez disso sua marca e o sucesso de "Your Makeup Is Terrible" e "Nails" só prova que está dando muito certo.
Seu álbum de estreia, "Anus", só vem pra impor e aprofundar o estilo que Thunderfuck nos traz. Com um título que não poderia ser mais a sua cara (não literalmente), participações de drags como Laganja Estranja, Courtney Act e Willam (que já tentam um espacinho na música) e um estilo bem próprio. Seu disco não pode ser definido por nada diferente do que sickening. Outra coisa interessante é que o disco é quase um "Cabeça, Ombros, Joelho e Pés", contendo faixas intituladas como "Anus", "Pussy", "Beard" e "Nails", hahahah.
Por fim, Alaska ainda decidiu lançar um vídeo com muito humor, carão, monocelhas e uma fotografia impecável para "This Is My Hair", faixa presente em seu debut. Dá uma olhada aí embaixo: